terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A segunda tentativa de ir para casa

Vou contar para vocês, a minha mãe não sabia nem ligar um computador, mas agora está expert, aprendeu na marra, o papai e as minhas titias ajudaram, agora ela pesquisa tudo para mim e é ela que me ajuda a escrever no blog.
A mamãe começou a pesquisar sobre respiradores domiciliares. Na minha cidade só encontrava o BIPAP, depois de muito procurar, ela encontrou outros tipos em Belo Horizonte, Fortaleza, até que encontrou uma empresa em São Paulo, chamada OXIAIR, essa era a mais próxima da minha cidade. A minha mãe me disse que mandou um email para a empresa, no email ela contava toda a minha história, falou sobre o aparelho que eu ficava no hospital, falou sobre os parâmetros do meu respirador e falou sobre o mais importante, que eu não tenho "drive" respirtório, por isso um BIPAP não daria certo para mim, teria que ser um outro tipo de aparelho. Ela ficou ansiosa esperando respostas!

Este aparelho ao meu lado é o hospitalar Inter 5 Plus
 

E eles responderam rapidinho dizendo que existia sim, deram até alguns nomes de aparelhos.
E estávamos nós de novo cheios de esperança!
A mamãe queria muito que desse certo, pois ela estava grávida, do meu irmãozinho mais novo o Gael e ela queria me levar para casa antes dele nascer.
Meus pais ligaram na empresa e conversaram com o Dr. Luis Gustavo Ghion, que foi muito atencioso. Meus pais perguntaram se seria possível eles virem para Ribeirão Preto fazer um teste de aparelho comigo, e adivinhem, eles disseram que sim! Oba!!!


Ai meu Deus


A data foi marcada umas 2, 3 vezes, até que no final de 2010 deu certo e o Dr. Luiz Gustavo veio para a minha cidade e fizemos o teste. Fiquei quase uma semana com esse aparelho (IVENT), mas infelizmente eu não me adaptei, não fiquei bem. Percebi que a mamãe e o papai ficaram muito tristes! Eu tentei, mas eu ainda não estava preparado, meu pulmãozinho ainda não aguentava esse tipo de aparelho. O Dr. Luiz Gustavo, disse para meus pais não desanimarem, que existem outros aparelhos e que algum deles iria servir para mim.
Desculpe mamãe! Vamos tentar de novo!


Eu quero ir para casa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário