terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Método Padovan

Pra variar, a minha vó Heloisa, foi ao dentista e falou de mim para ele. A minha vó é apaixonada por mim, fala de mim para todo mundo. O dentista da vovó, falou que conhecia uma fonoaudióloga que trabalhava com um método chamado Padovan, que era próprio para pacientes com problemas neurológicos. A vovó foi com a mamãe no  consultório dessa fono conhecer esse trabalho. Chegando lá elas conheceram a Doutora Beatriz e a Doutora Cristina. A mamãe falou como eu era, explicou tudo sobre mim, e elas se interessaram e disseram que poderiam me ajudar. Oba!
A Doutora Cristina Cunha se dispôs a ir 1 vez por semana no hospital trabalhar comigo. Toda sexta-feira, à tarde, a tia Cris, vem brincar comigo, fazemos vários exercícios. Exercícios de deglutição, de mastigação, de expressão, de interação e os exercícios de reorganização neurológica ( Método Padovan).
Eu adoro! Me divirto muito com a tia Cris!
A tia Cris não dá moleza não, vou confessar que tem dias que fico até cansadinho, mas sei que é para o meu bem. Vocês nem imaginam como melhorei com os exercícios do Método Padovan. É só progressos!
Vejam só algumas fotos da minha sessão de fono com a tia Cris: 







MÉTODO PADOVAN:
Através de estímulos, movimentos e exercícios específicos, o método Padovan reprograma o indivíduo do ponto de vista neurológico, em busca da recuperação de seu equilíbrio pleno.

Um comentário:

  1. BOM DIA , POR FAVOR, VOCE TERIA O CONTATO DESSA PROFISSIONAL ? SABE SE ELA AINDA ATENDE EM RIBEIRAO PRETO ? MEU EMAIL É SIMONECCB@YAHOO.COM.BR
    GRATA

    ResponderExcluir