domingo, 15 de janeiro de 2012

Momentos especiais

Uma vez por mês, os meus irmãos podem vir me visitar, eu queria mais vezes, pois fico com muita saudade!
Alguns dos meus fisioterapeutas ou alguma enfermeira me leva lá fora da UTI, no corredor, para eles me verem e matarmos a saudade. Ficamos todos muito contentes!
Ontem (14/01), foi um desses dias felizes. Oba!!!
Como não tinha ninguém na UTI, meus irmãos puderam entrar, não precisei ir no corredor, ficamos todos mais a vontade.
Vejam só que gostoso que foi!

Carinho mais gostoso do meu irmãozinho Gael

Eu todo feliz com os meus irmãos

Trio parada dura

Eu e o Gael

Meus irmãos queridos

A vovó Heloisa com seus 3 netos homens

Eu, o Gu e a mamãe

A mamãe toda feliz com seus meninos

Adoro ficar com vocês

O Gu tentando me segurar

Diversão com meus avós

Adorei as visitas!!!

Um comentário:

  1. Coisa mais gostosa é passar um tempinho com quem a gente ama! Espero que o Gui logo possa ir pra casa e ficar o tempo todo com os irmãos e toda a família! Bjos

    ResponderExcluir