domingo, 29 de janeiro de 2012

Células tronco

Meus pais foram até São Paulo em uma clínica, pois tinham visto uma reportagem sobre transplante de células tronco em crianças com problemas neurológicos como eu, a clínica se chama VERTEBRAE.
O Dr. Alexandre Fogaça foi quem atendeu meus pais. Ele disse aos meus pais que eles tinham saído do melhor lugar em pesquisas sobre células tronco, a minha cidade, Ribeirão Preto. O Dr. Alexandre falou para os meus pais procurarem o Dr. Julio C. Voltarelli do HC, que é um excelente profissional e pesquisador nesta área. Meus pais entraram em contato com ele através da Doutoura Carolina, mas, ficaram sabendo que no meu caso, ainda estão apenas estudando, pesquisando, que agora ainda não dá para fazer nada. Mas quem sabe mais para frente? A medicina está cada dia mais evoluída! Temos que ter esperanças!


Na china já é feito esse tipo de transplante

Nenhum comentário:

Postar um comentário