terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A descoberta

No meu décimo dia de vida, meus pais chegaram para mais uma visita (eles nunca faltavam em nenhum horário), sempre esperançosos em me verem melhor. Mas eu continuava igual. Nesse dia, após meus pais me darem muito carinho, uma doutoura lá da UTI os chamou para conversar. Ela disse que como eu não estava melhorando, que o efeito dos remédios já havia passado, ela iria marcar uma ressonância magnética de crânio, para ver se tinha acontecido alguma coisa com a minha cabecinha devido à parada cardio-respiratória que eu tinha sofrido. PARADA? QUE PARADA? QUANDO? COMO? Meus pais ainda não sabiam que isso tinha acontecido comigo! Ninguém havia contado! Por que? Eu não sei dizer para vocês!
A mamãe não queria que eu percebesse, mas eu senti como se o mundo dela tivesse desabado!!!

Maria passa na frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário