segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Paparicos

Apesar dos meus pais terem seus ressentimentos com algumas pessoas do hospital aonde eu fico, pelo o que aconteceu comigo quando nasci, por eles não apoiarem a minha ida para casa (depois conto sobre isso), e por algumas outras coisinhas, mas, eu ADORO todos que cuidam de mim, os médicos, as enfermeiras, as auxiliares, as fonos, os fisioterapeutas, o pessoal da limpeza, da farmácia,... Todos cuidam de mim com o maior carinho e amor!


Enfermeiras: Ana Paula, Cristiane e Mara

Era aniversário da minha mãe


Os médicos quando me examinam, conversam comigo, brincam, me fazem carinho. Eu adoro! Eu mando até beijinhos e piscadinhas para eles!
As enfermeiras e as auxiliares sabem de todos os meus gostos, a posição que gosto de ficar, a temperatura que gosto do ar condicionado, os dvds que gosto de assistir, se estou com sono, se estou irritado, já me conhecem direitinho.
As fonos e os fisioterapeutas, me acompanham desde o meu nascimento, me estimulando e incentivando no meu desenvolvimento. Adoro as minhas sessões de fono e fisio, trabalho muito, eles não me dão folga, mas, me divirto muito também.


Eu fazendo fisio com a tia Cínthia 


Exercício de sucção com a chupeta

Sou muito grato por todo esse carinho e sei que meus pais também são! Obrigado!
Mas, apesar de todo esse paparico, o que mais quero, é poder ter o carinho dos meus pais e familiares 24h por dia, pois não há amor maior do que o dos meus pais por mim!

Eu com o papai e a mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário