sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parapodium

Para ajudar no meu desenvolvimento e ver como estava o meu corpinho, a mamãe solicitou que o meu ortopedista Dr. Leandro, viesse me ver. Ele veio e a mamãe perguntou como eu estava e ele disse que eu estava ótimo, sem nenhuma deformidade, elogiou muito o trabalho dos meus fisioterapeutas.Como eu não consigo me sentar sozinho, nem andar, ele sugeriu que meus pais providenciassem um parapodium para mim, para que eu pudesse mudar um pouco de posição. Fiquei ansioso para saber como seria isso!?
O vovô Paulo me deu de presente o parapodium, feito pela empresa Jácomo Aricó. Uma ótima empresa!
Meus fisioterapeutas me posicionam de várias maneiras, deitadinho de lado (eu não gosto muito), sentado no meu carrinho, cadeirinha de carro, mas agora posso ficar em pé com a ajuda do meu parapodium. É muito legal! Posso ver tudo por outro angulo!
O parapodium tem me ajudado muito no meu controle de tronco e cabeça.
Quando me colocam no parapodium eu reclamo um pouco, mas logo me acostumo e depois não quero sair!
Vejam algumas fotos:

Uma das primeiras vezes no parapodium
A mamãe estava grávida do Gael 


Vejam como eu cresci

Nenhum comentário:

Postar um comentário