quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A confirmação

No dia 09/09/2008, fui fazer meu primeiro passeio de ambulância (já fiz vários, que já até perdi as contas, é que toda vez que tenho que fazer algum exame, preciso ir para outro hospital). Eu achei legal, afinal eu saí um pouco daquele quarto e fui "passear", mas fiquei com um pouco de medo, mas meus pais estavam juntos comigo para me tranquilizar.
Chegando lá me colocaram deitadinho em uma máquina que fazia um barulhão, mas foi rápido e logo eu tinha feito então a minha primeira ressonância magnética. Voltei para a UTI e a tarde teríamos o resultado. Meus pais pegaram o resultado do exame e levaram para os médicos da UTI, que ao verem o resultado, disseram a eles que eu iria precisar de um neurologista. Foi então, que meus pais, entraram em contato com o Dr. Sato, uma excelente pessoa e profissional, ele já havia cuidado da minha madrinha, que na sua infância teve hidrocefalia e ficou ótima. Ah, pois é, eu ainda não contei, mas fui batizado lá na UTI mesmo, meus pais levaram um senhor muito bonzinho, chamavam ele de padre Cláudio. Ele passou um óleo em mim e falou coisas muito bonita, me abençoou e eu fui então batizado. Minha madrinha se chama Alessandra e meu padrinho Adriano.
Bom, voltando ao resultado do exame, meus pais foram ao consultório do Dr. Sato, que os atendeu com muita paciência, explicou tudinho, minha mãe disse que ele fez até desenhos da minha cabecinha. Foi então confirmado que eu havia sofrido algumas lesões devido à ANOXIA (que é a falta de oxigênio devido a parada cardio-respiratória) e o pior, que havia afetado a parte que comanda a minha respiração!!


Minha madrinha, meu tio Paulinho e meu irmão Gu


Nenhum comentário:

Postar um comentário