quinta-feira, 5 de abril de 2012

Liminar

Quando completou 1 mês de teste com o aparelho VSIII, a minha médica falou para minha mãe que iriam devolver o aparelho para a empresa AIR LIQUIDE, já que eu não iria para casa mesmo.
Ficamos arrasados! Como poderiam tirar de mim um aparelho que é portátil, que me dá uma melhor qualidade de vida, que eu posso ir aonde eu quiser, sem precisar de alguém ficar me ambuzando?
O aparelho que eu ficava antes (hospitalar), não é portátil, ele precisa ser ligado a uma rede de ar comprimido e oxigênio que ficam na parede e eu não queria mais ficar preso à uma parede!
Mas eu sabia que a minha família não iria deixar isso acontecer! Meus pais entraram em contato com a nossa advogada e ela conseguiu uma liminar para que não tirassem o aparelho de mim.
Obrigada Deus Pai!
Já estou a quase 8 meses com esse aparelho! Estou super bem!
Agora espero que meus pais consigam me levar para casa!
E vamos pensar na quarta tentativa de ir para casa......


No meu aniversário de 1 ano, sendo ambuzado pela fisioterapeuta


No meu aniversário de 3 anos, já com o meu aparelho portátil

Aonde vocês acham que eu estou mais confortável e feliz???

Nenhum comentário:

Postar um comentário