terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

HC - Exames

Meus avós paternos, vovô Armando e vovó Mariana, conheceram a Doutora Carolina, neurologista do HC da minha cidade. Os meus avós falaram de mim para ela, que se interessou pelo meu caso. A vovó pegou o telefone dela e passou para a minha mãe. A mamãe entrou em contato com a doutora e ela marcou de vir no hospital me conhecer. Nos conhecemos, eu achei a doutora Carolina uma pessoa encantadora, muito tranquila e sábia. Ela fez várias perguntas para a mamãe, conversou com a equipe que cuida de mim, olhou alguns exames antigos meu e sugeriu que eu fosse para o HC fazer novos exames para investigar melhor o meu caso. Quem sabe encontrariam alguma coisa que pudesse me ajudar?
Então em Janeiro de 2011, fui para o HC, fiquei muito assustado, afinal eu não conhecia ninguém de lá. Cade minhas médicas, minhas enfermeiras, meu dvd? A mamãe também não podia ficar o tempo todo lá dentro da UTI comigo, mas ela podia entrar e sair a hora que quisesse, então ela ficou o dia inteiro entrando e saindo. Lá, fiz vários exames, me viraram de cabeça para baixo!




Apesar de eu não conhecer ninguém de lá, eu fui muito bem acolhido, cuidaram de mim com muito carinho. Dormi uma noite lá no HC e no outro dia bem cedinho voltei para o Sinhá.
Depois de 1 mês os exames ficaram prontos e nada de diferente foi encontrado, apenas , o que realmente já sabíamos, lesão cerebral, devido à anoxia (falta de oxigênio), por causa da parada que eu sofri algumas horas após o meu nascimento.
Mas mesmo assim, valeu a experiência!

Eu com o vovô Armando e vovó Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário