domingo, 25 de dezembro de 2011

O início do drama

No dia seguinte ao meu nascimento, logo de manhã, meus pais foram me visitar e me encontraram entubado e sedado.
Minha mãe ficou mais tranquila ao me ver, pois eu estava dormindo tranquilo, com um tubinho na boca ligado a um aparelho que me ajudava a respirar. Só que a mamãe não sabia do sufoco que eu tinha passado durante a madrugada. Sabem o que aconteceu? É que eu fiquei tão cansado de respirar mal que o meu coraçãozinho não aguentou e eu tive uma parada cardio-respiratória, foi então que me reanimaram e me entubaram. Só que ninguém contou para os meus pais.
Depois de dois dias após o meu nascimento, mamãe teve alta e foi para casa e eu tive que ficar na UTI, foi um momento muito triste e difícil, meu quartinho estava lá todo prontinho e lindo e eu não podia ir para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário